Esse serviço contempla o envio da Lista de Formandos para cursos que possuem o cadastro prévio neste Conselho.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
O interessado será responsável pelas informações prestadas em seu requerimento, pelo conteúdo do documento digitalizado e por sua fiel correspondência ao documento original, podendo o Crea-SP requerer, a qualquer tempo, a apresentação de documento original para averiguação, fixando prazo para cumprimento.
A solicitação deve ser feita pelo Responsável Institucional (RI) ou Responsável pelo Curso (RC) da Instituição de Ensino.
Quando exigência para envio de documentação complementar, consulte o protocolo no mesmo link de abertura da solicitação e inclua os novos dados.
No caso de dúvidas, acesse nossos canais de atendimento.
O deferimento do protocolo agiliza o registro profissional mediante atualização dos documentos.
Prazo estimado de conclusão do protocolo é de 20 (vinte) dias podendo haver variação em face a documentação apresentada