Ouvidoria
A Ouvidoria somente deve ser acessada pelo usuário que já possua uma demanda devidamente protocolada e em andamento no Conselho.
Canais de Atendimento
Protocolamento Eletrônico – Você pode encaminhar sua demanda de forma eletrônica, através de protocolamento no site do Crea-SP – clicando aqui.
Presencial – https://agendamento.creasp.org.br/
Carta – Enviando correspondência para: Ouvidoria do Crea-SP –Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059 – Pinheiros – São Paulo – SP.
Tipo de Manifestação
Denúncia – comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação do Crea-SP
Reclamação – demonstração de insatisfação relativa a serviço público
Sugestão – proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados
Solicitação – requerimento de adoção de providência por parte da Administração
Elogio – demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido
Simplifique – se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, sugira alguma ideia para desburocratizar os serviços