Marca do Crea-SP para impressão
Disponível em <https://www.creasp.org.br/noticias/aproximacao-com-o-poder-publico/>.
Acesso em 16/07/2025 às 17h08.

Aproximação com o poder público

Crea-SP assina termo de cooperação técnica com a Prefeitura de Fernandópolis

16 de novembro de 2023, às 9h30 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-SP firmou, na segunda-feira (13/11), mais uma importante parceria com o poder público a fim de fortalecer a fiscalização do exercício profissional nos municípios do estado de São Paulo.

A assinatura do termo de cooperação técnica com a Prefeitura de Fernandópolis contou com a presença do vice-presidente no exercício da presidência do Crea-SP, Eng. Mamede Abou Dehn Jr., e do prefeito municipal, André Pessuto, além de vereadores e secretários locais.

De acordo com Mamede, o termo de cooperação técnica visa uma parceria ganha-ganha, com benefícios para todos os envolvidos e sem custo. “Vai trazer valorização profissional e qualidade para o município e, principalmente, geração de emprego e renda”, comenta.

“Temos um Conselho muito atuante na cidade e essa parceria, principalmente na construção civil, vai ser fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos em Fernandópolis”, relata o prefeito André Pessuto.

A partir da assinatura, o Crea-SP passa a atuar com a Prefeitura, entendendo quais são as maiores necessidades e onde há demanda de fiscalização para montar uma força-tarefa e ajudar a administração municipal sendo ferramenta no auxílio da gestão.

 

 

Produzido pela CDI Comunicação