Atenção, instituições de ensino!
2 de outubro de 2023, às 9h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
As inscrições para o Desafio Hyundai/Crea-SP, que vai selecionar, entre estudantes dos cursos de Engenharia, Agronomia e Geociências, ideias inovadoras para os eixos temáticos de ESG, Indústria 4.0 e Carros Conectados, ainda estão rolando. A novidade é que, agora, a instituição de ensino que tiver mais inscritos vai ganhar uma visita guiada à fábrica da montadora. Lembrando que, além disso, as melhores propostas ganham um estágio de verão na companhia. O prazo vai até 11 de outubro em www.crealab.com.br/desafios.
“Criamos mais esse incentivo para engajar os universitários. É a chance de ingressar no mercado já com uma experiência robusta e de muito sucesso”, destaca o vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, Eng. Mamede Abou Dehn Jr.
No desafio, serão selecionados 20 candidatos para a etapa de apresentação de propostas para os ecossistemas das principais tendências da área tecnológica, tratando de mudanças climáticas, eficiência energética, diversidade e inclusão, responsabilidade social, ética e compliance no eixo ESG; revolução industrial com inteligência artificial, internet das coisas e tecnologia e comunicação da informação no eixo de indústria 4.0; e inteligência de máquinas para disponibilização de alertas, assistência, rastreamento, diagnósticos e mais comodidade e segurança dos usuários em carros conectados.
Apenas os quatro melhores vão para o estágio de seis semanas, com bolsa, transporte, hospedagem e alimentação custeados pela empresa, mas a universidade com o maior número de alunos participantes terá a chance de conhecer a Hyundai de perto em um tour pela planta de Piracicaba.
Os requisitos para inscrição são:
- Ter 18 anos ou mais;
- Estar regularmente matriculado em um curso de graduação em instituição de ensino cadastrada no Crea-SP;
- Apresentar uma solução para o desafio no tema escolhido.
Mais informações no regulamento disponível no site do CreaLab.
Produzido pela CDI Comunicação
Foto: Divulgação/Hyundai