Marca do Crea-SP para impressão
Disponível em <https://www.creasp.org.br/noticias/renovacao-do-terco-e-representacao-no-plenario-do-crea-sp-para-2024/>.
Acesso em 09/06/2025 às 03h24.

Renovação do Terço e Representação no Plenário do Crea-SP para 2024

Opções devem ser feitas até 10 de abril deste ano

18 de março de 2023, às 12h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Engenheiros e Engenheiras de Segurança do Trabalho registrados no Conselho têm até o dia 10 de abril próximo para optar pela modalidade para efeito de Renovação do Terço do Plenário do Conselho em 2024 e, consequentemente, da composição da Câmara Especializada correspondente (CEEST).  Leia aqui a íntegra do ofício sobre a opção pela modalidade.

Já os profissionais associados a mais de uma Entidade de Classe têm o mesmo prazo para optar por sua representação no Plenário do Conselho. A medida visa definir a composição do Plenário e de cada Câmara Especializada do Crea-SP.  Leia aqui a íntegra do ofício sobre Representação no Plenário.