Funcionamento do Crea-SP no final do ano
23 de dezembro de 2022, às 10h04 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
O Crea-SP entrará em recesso no período de 26 a 30 de dezembro. Os serviços de call center, e-mail e chat virtual estarão disponíveis para abertura de solicitações de documentos (Registros de Profissionais, Registros de Empresas, Certidões de Acervo Técnico, Certidões Diversas, entre outros), sendo interrompidos apenas nas vésperas de Natal e de Ano Novo, dias 24 e 31 de dezembro. Os documentos solicitados serão entregues em datas posteriores ao recesso.
O CREANet segue disponível para serviços como Solicitação de Registro, Solicitação de CAT, ART, Receitas Agronômicas, Certidões de Registro de Profissional e Empresas, Reimpressões de Certidões de Acervo Técnico anteriormente emitidas e Baixas de ARTs por obras/serviços concluídos, entre outros.
Demais serviços que necessitarem da análise dos setores do Conselho, como Registros de Profissionais, Certidões de Acervo Técnico, Baixas de ART por motivos diversos, Cancelamento de ART, Solicitações sobre Anuidades e Taxas ou assuntos financeiros, serão finalizados após o recesso.
Algumas Unidades do Crea-SP estarão em esquema de plantão para atendimento; confira a lista completa e funcionamento aqui.
Todos os serviços serão retomados em 2 de janeiro de 2023.
Para mais informações, consulte o SAC:
0800 017 18 11
0800 770 27 32
Chat via site do Crea-SP
Boas festas!
Produzido pela CDI Comunicação