Disponível em <https://www.creasp.org.br/servico/palestras-institucionais-comissao-de-relacoes-publicas/>.
Acesso em 08/05/2024 às 03h16.

Solicitação de Palestras

O que é?

A Comissão de Relações Públicas (CRP) oferece palestras com o propósito de orientar alunos e futuros profissionais ligados ao sistema CONFEA/CREAs, visando a promoção do conhecimento, incentivo ao desenvolvimento e à consolidação das carreiras na área tecnológica, enquanto fortalecem o compromisso com o sistema e seus profissionais.

As ações abaixo também fazem parte das atividades da CRP:

• ser responsável por planejar e executar campanhas de esclarecimentos sobre legislação profissional em instituições de ensino da área tecnológica;
  • divulgar entre os profissionais registrados as atividades desenvolvidas pelo Conselho;
  • propor as medidas necessárias para aprimoramento do atendimento ao público e do relacionamento com outras entidades e conselhos profissionais;
  • estudar assuntos afins que lhe sejam encaminhados pelo Plenário ou pela Presidência do Crea-SP;
  • promover o treinamento dos conselheiros que desejam ministrar palestra sobre os três temas do plano de trabalho: institucional, ética e inovações tecnológicas do Conselho a fim de habilitá-los para as ações de apresentação.
Quem pode solicitar?

Aa palestras pode ser solicitadas por alunos dos cursos abrangidos pelo sistema CONFEA/CREAs.

Como solicitar o serviço?

Clique aqui, solicite a palestra de interesse e contribua para a formação e capacitação dos estudantes e futuros membros do sistema CONFEA/CREAs.

Como obter o serviço?

O CREA-SP entrará em contato com a instituição de ensino no intuito de agendar a palestra solicitada.

Prazo de conclusão

Contato com a instituição de ensino previsto em até 30 (trinta) dias.