Disponível em <https://www.creasp.org.br/noticias/renovacao-do-terco-e-representacao-no-plenario-do-crea-sp-para-2025/>.
Acesso em 03/05/2024 às 18h51.

Renovação do Terço e Representação no Plenário do Crea-SP para 2025

Opções colaboram para definição da composição das Câmaras Especializadas

23 de abril de 2024, às 12h22 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Engenheiros e Engenheiras de Segurança do Trabalho registrados no Conselho já podem optar pela modalidade para efeito de Renovação do Terço do Plenário do Conselho em 2025 e, consequentemente, da composição da Câmara Especializada correspondente (CEEST).  Leia aqui a íntegra do ofício sobre a opção pela modalidade.

Da mesma forma, os profissionais associados a mais de uma Entidade de Classe também já podem optar por sua representação no Plenário do Conselho. A medida visa definir a composição do Plenário e de cada Câmara Especializada do Crea-SP para o próximo ano.  Leia aqui a íntegra do ofício sobre Representação no Plenário.

As opções podem ser feitas, a qualquer momento, diretamente no CREANET.

Superintendência de Colegiados