Disponível em <https://www.creasp.org.br/formulario-para-pedido-de-acesso-aos-dados-pessoais-online/>.
Acesso em 27/04/2024 às 12h25.

Formulário para pedido de acesso aos dados pessoais – online

Dados do requerente - obrigatórios

Especificação do pedido de acesso à informação

Requisição de Portabilidade de dados pessoais não permitida, tendo em vista que Crea-SP é Autarquia Federal regulamentada pela Lei Federal 5194/1966, sendo também sujeita à fiscalização de órgãos de controle, não se tratando de fornecedor de serviço ou produto, mas sim de órgão de fiscalização do exercício profissional.
Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.
Para Visitante é obrigatório anexar cópia do documento de identidade de quem faz o pedido. Se desejar, pode anexar documentos (pdf, jpeg, doc, etc) que ajudem na sua solicitação (opcional). Tamanho máximo do arquivo: 10MB. Caso sejam anexados arquivos muito grandes, poderá ocorrer erro ou lentidão ao carregar o arquivo.