![]() |
Crea-SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo |
nº 1547/13 - 07 de novembro de 2013 |
||||||||||||||||
CREA-SP INFORMA | ||||||||||||||||
Agentes Administrativos em Treinamento ![]() Em atendimento ao plano de informatização do Conselho que vem sendo implantado pelo presidente Eng. Francisco Kurimori desde o início de sua gestão, o Departamento de Registro do Crea-SP (DRE), subordinado à Superintendência de Fiscalização (SUPFIS), iniciou o Treinamento de Atendimento e Procedimentos de Registro na última terça-feira (05/11), na Sede Angélica, com a participação de dez funcionários da área, procedentes de diferentes Regiões, que receberam informações sobre Processos de Fiscalização, Registro de Profissional e Registro de Empresas. As aulas para esta primeira turma, ministradas pela equipe do DRE, terminam hoje (07/11) e serão retomadas em novo ciclo do treinamento, a ser realizado de 26 a 28 do corrente mês, no mesmo local. ![]() Esta edição do treinamento contou com o apoio do Departamento de Gestão de Pessoal – DGP/SUPCON (responsável pela logística do evento), do Departamento de Comunicação – DCO/SUPCEV (que providenciou a confecção do material didático) e do Departamento de Informática – DIF/SUPGES (que providenciou notebooks e demais equipamentos para o desenvolvimento dos trabalhos). “São três Superintendências trabalhando em conjunto com a SUPFIS” – destacou a Geol. Luciana Ferrer, Gerente do DRE. “Essa parceria entre áreas mostra que o Crea-SP está unido em torno de objetivos comuns, como é o caso da excelência do atendimento” – frisou Luciana. ![]() Com a realização do evento inspirada em uma nova sinergia, a Gerente do DRE Luciana comemora a profissionalização dos treinamentos. “Antes éramos inseridos dentro de um evento maior. Agora, não temos mais a parte institucional e podemos focar exclusivamente na parte operacional. Temos cronograma, infraestrutura, material didático e grupos menores, o que garante um maior aproveitamento do conteúdo”, afirmou. ![]() Além de apresentar as novas ferramentas utilizadas pela equipe de atendentes, o treinamento tem como foco a padronização de processos, fazendo com que profissionais e empresas obtenham sempre as mesmas orientações e informações, independentemente da cidade em que estejam localizados. Para isso, segundo os instrutores, é fundamental que os agentes administrativos atuem como multiplicadores em suas regiões, difundindo as novas práticas e conhecimentos. ![]() Acesse aqui o vídeo do treinamento Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP
|