O CREA-SP adquiriu novo sistema de telefonia para Call Center, através de contrato de locação com a empresa NEC, que consiste no mais moderno sistema de call center utilizado no mercado, e terá, dentre outras funcionalidades, gravação de voz e URA (Unidade de Resposta Audível) com mensagens automáticas sobre assuntos mais rotineiros, tais como: documentação necessária, endereço de unidades, etc.
Suplantada a etapa de implantação física do novo equipamento, estamos na fase de interfaceamento do mesmo com o servidor do Crea-SP, que importa na modificação de cabeamento e configuração da rede interna na sede Faria Lima, a ser executada em breve pela USA e USU.
Nessa fase, o atendimento dos telefones 0800171811 e (11) 3097-8766 ficará precário e reduzido, podendo ocorrer quedas de ligações e momentos em que não haverá atendimento, para a devida manutenção.
Todavia, a UAU sempre procurará atender o maior número de ligações possíveis enquanto o sistema não for interrompido para testes e manutenções.
Pedimos a compreensão de todos para esse momento transitório, que trará no futuro grandes benefícios ao Crea-SP e aos seus usuários em geral.
SUPERINTENDÊNCIA OPERACIONAL
|