INSCRIÇÕES PARA SORTEIO
AUXÍLIO-EDUCAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS (GRADUAÇÃO)
1º SEMESTRE DE 2014
O auxílio-educação para funcionários é um benefício concedido pelo Conselho, mediante contemplação em sorteio, a quem tenha remuneração total equivalente a até 3 pisos salariais vigentes e que estejam cursando o ensino superior em nível de graduação pela primeira vez ou que pretendam nele ingressar (conforme artigo 1º da Instrução nº 2.443).
Os interessados em participar do sorteio para o benefício em questão, desde que atendam aos requisitos constantes na Instrução mencionada, deverão encaminhar a sua inscrição ao Departamento de Gestão de Pessoal - DGP até a quarta-feira, 26 de fevereiro.
As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário anexo, que deverá ser enviado para o e-mail gestaodepessoal@creasp.org.br.
Estão previstas 02 vagas para a concessão do benefício na folha de pagamento de março/2014. O auxílio será concedido para as mensalidades pagas a partir de janeiro/2014.
Os beneficiados serão definidos por sorteio; os funcionários que excederem o número de vagas aguardarão em lista de espera, conforme ordem de classificação. A lista de espera terá validade até junho/2014, de modo que os inscritos em sorteios anteriores, que não tenham sido contemplados, poderão inscrever-se novamente.
O convite para o sorteio, com previsão para 28 de fevereiro, será feito em novo Crea Online.
Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com o gestor de cada área ou pelo telefone (11) 3095.4833, com Fabiana.
Departamento de Gestão de Pessoal/DGP/SUPADF
.........................................................................................................................................
|
|
|
|
O Crea-SP respeita a sua privacidade, é contra o spam e não distribui seu cadastro a terceiros. Para a inclusão ou exclusão de e-mails em nossa lista, dúvidas, críticas e sugestões, escreva para comunic@creasp.org.br. Veja aqui a lista de edições anteriores.
|
|
.........................................................................................................................................
|
|