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Crea-SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo |
nº 1420/13 - 19 de junho de 2013 |
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CREA-SP INFORMA | ||||||||||||||||
Preenchimento de ART
Já estão funcionando as primeiras mudanças implementadas pelo Crea-SP no seu sistema de ART, como o aumento do número de caracteres no campo "observações"; o redimensionamento para uma única página de impressão (quando o documento não tiver observações); a alteração na informação da tarja, permitindo a apresentação do boleto em conjunto com ART; e a informação do rodapé, indicando a validade do documento. Antes que fossem disponibilizadas ao público, essas mudanças foram testadas e homologadas por um grupo de funcionários que vêm acompanhando de perto essas melhorias e, como principais usuários internos, conhecem as necessidades dos profissionais. ![]() Usuários internos trabalham para atender às demandas dos profissionais (foto acima) Quando o Crea-SP colocou em operação o CREANet, as empresas e os profissionais registrados no Conselho tiveram de se adaptar rapidamente a uma nova realidade. Mesmo com todo o planejamento feito pelo Conselho, já se esperava que esse período de adaptação trouxesse algum desconforto aos usuários. A instabilidade do sistema e as dificuldades no preenchimento e na impressão do novo formulário de ART foram algumas das principais debilidades apontadas pelos profissionais. Graças a esse feedback, o Crea-SP conseguiu agir para iniciar o saneamento desses problemas: uma das prioridades da empresa licitada para a implementação do seu atendimento web são as melhorias na ART. "O impacto trazido por esse trabalho de modernização que vimos empreendendo já era esperado. Com a compreensão e o apoio dos profissionais, conseguimos atuar pontualmente nas funcionalidades que mais os incomodavam e, gradualmente, aprimorá-las. Nossas equipes continuam trabalhando na identificação de pontos fracos e atuando prontamente para melhorá-los", destaca o Presidente do Crea-SP, Eng. Francisco Kurimori. ![]() O trabalho envolve a participação de funcionários das Superintendências de Gestão Estratégica, Fiscalização, Controladoria e Colegiados (foto acima) As melhorias não param por aqui. Novas mudanças estão programadas, como a melhoria de performance, e outras estão sendo desenvolvidas, como a alteração do layout e facilidades de preenchimento do documento.
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