CASO NÃO CONSIGA VISUALIZAR, CLIQUE AQUI
nº 0735/10
27 de julho de 2010
  
SUPOPE INFORMA
 
FASE DE IMPLANTAÇÃO DO NOVO SISTEMA DE CALL CENTER
 
O CREA-SP adquiriu novo sistema de telefonia para Call Center, através de contrato de locação com a empresa NEC, que consiste no mais moderno sistema de call center utilizado no mercado, e terá, dentre outras funcionalidades, gravação de voz e URA (Unidade  de Resposta Audível) com mensagens automáticas sobre assuntos mais rotineiros, tais como: documentação necessária, endereço de unidades, etc.
 
Suplantada a etapa de implantação física do novo equipamento, estamos na fase de interfaceamento do mesmo com o servidor do Crea-SP, que importa na modificação de cabeamento e configuração da rede interna na sede Faria Lima,  a ser executada em breve pela USA e USU.
 
Nessa fase, o atendimento dos telefones 0800171811 e (11) 3097-8766 ficará precário e reduzido, podendo ocorrer quedas de ligações e momentos em que não haverá atendimento, para a devida manutenção.
 
Todavia, a UAU sempre procurará atender o maior número de ligações possíveis enquanto o sistema não for interrompido para testes e manutenções.
 
Pedimos a compreensão de todos para esse momento transitório, que trará no futuro grandes benefícios ao Crea-SP e aos seus usuários em geral.
 
 
SUPERINTENDÊNCIA OPERACIONAL
 
 
 
 
Obs.: Favor divulgar aos colaboradores que não possuem e-mail as informações deste boletim.
Encaminhar |  Fale Conosco
produzido pelo Departamento de Comunicação CREA-SP ®