Crea-SP Newsletter

Crea-SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo

 

nº 1814/14 - 23 de setembro de 2014

 
   
  CREA-SP INFORMA  
 

SUBSTITUIÇÃO DA UNIDADE LÓGICA UFI - COBRANÇA

Para facilitar os contatos com a área, informamos que a unidade lógica UFI-Cobrança (disponibilizada no Creadoc) está sendo substituída pelo e-mail uficobranca@creasp.org.br.

A partir desta data, solicitamos que as dúvidas relacionadas a cobranças/anuidades sejam enviadas para o e-mail acima.



Departamento de Pessoal e Finanças / DPF / SUPADF

...............................................................................................................

AUTENTICIDADE DE DIPLOMA NEGADA

A Superintendência de Fiscalização – SUPFIS informa a todas as unidades de atendimento, registro e fiscalização do Crea-SP que o Colégio Liceu Pedro II não reconheceu a emissão do diploma/histórico escolar do curso de Técnico em Eletrônica, em nome de MARCIO ADRIANO RACHID, cédula de identidade nº 16.879.517-6, CPF nº 081.750.408-74, tendo informado que o diploma e o histórico escolar não foram emitidos por aquele estabelecimento de ensino, motivo pelo qual estão sendo adotadas medidas pertinentes por meio do processo PR-000434/2014.

Em consequência, o pedido de registro protocolizado neste Conselho foi indeferido por descumprimento do disposto na alínea "a" do artigo 2º da Lei nº 5194/66.

Fica consignado que não houve contestação do pressuposto profissional sobre o assunto que lhe foi comunicado por meio de ofício deste Conselho.



SUPFIS/UGI Araçatuba – setembro/2014

 
.........................................................................................................................................
  Crea-SP Newsletter  

O Crea-SP respeita a sua privacidade, é contra o spam e não distribui seu cadastro a terceiros. Para a inclusão ou exclusão de e-mails em nossa lista, dúvidas, críticas e sugestões, escreva para comunic@creasp.org.br.
Veja aqui a lista de edições anteriores.

 
.........................................................................................................................................