CASO NÃO CONSIGA VISUALIZAR, CLIQUE AQUI
nº 0720/10
21 de junho de 2010
UDE INFORMA
 
PROCEDIMENTO DE ATENDIMENTO DA UDE
 

Para fazer o encaminhamento siga as instruções:

1) Crie um novo protocolo no CREADOC;

2) Selecione o campo Assunto escolha Sistemas;

3) No campo Serviço escolha dentre estas opções:

a. Relatar Bug/Erro/Defeito em Sistemas

b. Solicitação de Consultas/Relatórios/Listagem

c. Sugestão de Desenvolvimento de Novo Sistema

d. Sugestão de Melhoria em Sistemas

e. Suporte de Sistema

4) No campo Sistema escolha a opção que será referenciada no protocolo: CREADOC, BULL, etc.

5) Inclua imagem da tela quando for o caso e anexe o arquivo no protocolo da seguinte forma:

a. Para gerar imagem pressione as teclas ALT e PRINT SCREEN juntas, colar a imagem no word ou no paint, salvar o arquivo e anexar no protocolo depois de criado.

Somente responderemos e-mails ou telefonemas se antes o assunto estiver protocolado.

Essa medida visa facilitar e agilizar a solução de problemas encontrados nos sistemas desenvolvidos e mantidos pela UDE.

Atenciosamente,

Alan Alves Luiz
Chefe da Unidade de Desenvolvimento

 
 
 
Obs.: Favor divulgar aos colaboradores que não possuem e-mail as informações deste boletim.
Encaminhar |  Fale Conosco
produzido pelo Departamento de Comunicação CREA-SP ®