|
OBRAS DE MODERNIZAÇÃO DOS ELEVADORES DA FARIA LIMA
Hora de compreensão e paciência
Ao começar a notícia sobre a reforma de modernização dos elevadores da Sede Faria Lima, iniciada ontem (25/11), dizendo que é “hora de compreensão e paciência”, é claro que o Crea Online se dirige principalmente, e sem distinção, a todas as pessoas que fazem parte do corpo funcional do Conselho, além daquelas que regularmente comparecem ao local para desenvolver suas atividades de prestadores de serviços, como é o caso dos terceirizados.
Também não podemos nos esquecer das pessoas que eventualmente comparecem à Sede Faria Lima para outros tipos de compromissos, como os participantes de licitações, os fornecedores, os profissionais em busca da conciliação com a área de Dívida Ativa, Conselheiros, Inspetores e visitantes em geral. Dentro dessa movimentação humana ainda se encontram os Diretores do Crea e o próprio Presidente. Todos esses usuários, ao longo do processo de modernização dos elevadores da Faria Lima, terão de praticar, igualmente, o sábio exercício da compreensão e da paciência: a obra deve despender cerca de quatro meses – em média dois meses para cada elevador – e será executada em um elevador de cada vez; dessa forma, utilizando apenas um elevador ao longo de toda a reforma, é natural que os usuários esperem minutos a mais para se locomoverem entre andares distantes. Foi assim no primeiro dia da reforma e não será diferente nos demais. Quando a obra estiver concluída, veremos o novo serviço como mais uma realização da Gestão Kurimori que não poderia ser deixada para depois (a data de instalação dos elevadores remonta há quase 40 anos), em benefício de um Crea mais moderno e atuante, para o conforto e orgulho de todos.
Mais conforto e segurança para os usuários
O contrato de modernização dos elevadores firmado entre o Crea-SP e a Atlas Schindler prevê a instalação de novos quadro de comando (microprocessado) e máquina de tração, o que proporcionará ao sistema economia de energia, redução das falhas mecânicas e viagens mais suaves.
Além de novos pisos em granito e displays modernos, as cabines dos elevadores terão corrimãos e dispositivos digital voice de acordo com as normas de acessibilidade. Os novos botões com a numeração dos andares terão teclas eletrônicas iluminadas (em azul), continuando com as gravações em Braille. Do lado de fora, os novos botões indicadores dos pavimentos terão teclas do tipo microcurso azul e a sinalização dos números será do tipo multiponto. A fita seletora que orienta as paradas do elevador durante a viagem será substituída por sensores ópticos, mais precisos e de fácil manutenção.
Assim, certo de que está fazendo o melhor possível dentro de seus recursos, o Crea-SP agradece a compreensão e a paciência de todos, valores imprescindíveis nesta hora de transtornos inevitáveis.
.........................................................................................................................................
|
|
|
|
O Crea-SP respeita a sua privacidade, é contra o spam e não distribui seu cadastro a terceiros. Para a inclusão ou exclusão de e-mails em nossa lista, dúvidas, críticas e sugestões, escreva para comunic@creasp.org.br. Veja aqui a lista de edições anteriores.
|
|
.........................................................................................................................................
|
|