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nº 0784/10
18 de outubro de 2010
 
RH INFORMA
 
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 2010
 
 
O CREA-SP vem, ao longo dos anos, utilizando a avaliação de desempenho como uma importante ferramenta de gestão de seus recursos humanos, que visa à apreciação sistemática do desempenho e do potencial de desenvolvimento de seus funcionários, em função dos objetivos organizacionais estabelecidos.
 
Com base nesta premissa, o processo de Avaliação de Desempenho, relativo ao exercício de 2010, foi iniciado em 07.10.2010, cujo término se dará em 30.12.2010.
 
Informamos que a avaliação em questão se refere ao período de 01.01.2010 a 31.12.2010, abrangendo todos os funcionários que ingressaram no Conselho até 30.06.2010 que não tenham apresentado afastamentos no total de 06 (seis) meses ou mais, no período avaliado.
 
Após a conclusão das avaliações por parte dos gestores, os resultados serão disponibilizados aos funcionários avaliados, a partir de 05.01.2011, mediante painel da ADP WEB.
 
Converse a respeito do assunto com o seu gestor!
 
 
Departamento de Recursos Humanos
 
 
 
 
 
GCOM INFORMA
 
CADERNO DE TRABALHO DOS 75 ANOS
 
 
Informamos que encontra-se no Almoxarifado do Conselho os Cadernos de Trabalho editados por ocasião dos 75 anos do CREA SP.
 
Os Cadernos são muito úteis e podem ser requisitados normalmente.
 
Eles contem: Anotações para os dias da semana, mensagem da Comissão Especial dos 75 anos, Composição da Diretoria do ano passado, Calendário até 2012, informações sobre a legislação, composição das Câmaras e endereços das unidades centrais.
 
Para requisitar, basta mencionar o código 375.
 
Dúvidas? Consulte o almoxarifado do CREA SP.
 
 
Gerência de Comunicação
 
 
GSUP INFORMA
 
INVENTÁRIO FÍSICO DO ALMOXARIFADO
 
1. Tendo em vista o encerramento financeiro e contábil do Balanço Patrimonial, comunicamos a todas as unidades do Conselho que, no período de 24/novembro a 02/dezembro de 2010, o Almoxarifado do Crea-SP estará fechado para a realização do inventário físico, retomando o expediente normal a partir do dia 03/dezembro.
 
2. Em decorrência, as requisições de materiais que chegarem ao Almoxarifado até o dia 19/novembro, impreterivelmente, serão atendidas até o dia 23/novembro. As recebidas depois do dia 19 serão atendidas em, no máximo, cinco dias úteis, contados a partir do dia 03/dezembro.
 
3. Assim, solicitamos a todas as unidades que se programem e requisitem os materiais necessários para o desenvolvimento de suas atividades tendo em vista o fechamento do Almoxarifado no período mencionado.
 
 
Departamento de Suprimentos
 
 
Obs.: Favor divulgar aos colaboradores que não possuem e-mail as informações deste boletim.
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