Crea-SP Newsletter

Crea-SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo

 

nº 1379/13 - 23 de abril de 2013

 
   
  CREA-SP INFORMA  
 

ASSISTÊNCIA MÉDICA

Tendo em vista a renovação do nosso contrato de Assistência Médica com a Unimed FESP a partir de 01/05/2013, informamos as alterações abaixo:

1 – ALTERAÇÃO DE PLANO SEM CARÊNCIAS

Os funcionários que desejarem alterar seu plano de tipo de acomodação inferior para superior poderão aproveitar esse momento para fazê-lo sem qualquer tipo de carência.

Para usufruir desse benefício, os interessados deverão encaminhar ao Departamento de Gestão de Pessoal, no período de 23/04/2013 a 10/05/2013, as seguintes informações, concomitantemente:

  - Via e-mail rosana.lahoz3879@creasp.org.br - Nome completo, tipo de usuário (titular ou dependente), código da carteirinha e plano para migração (titular e dependentes), de todos os beneficiários na formatação abaixo:

 

NOME COMPLETO

TIPO DE USUÁRIO (TITULAR OU DEPENDENTE)

CÓDIGO DA CARTEIRINHA

PLANO ATUAL

PLANO PARA MIGRAÇÃO

 

 

 

 

 

 

1

 

 

 

 

 

2

 

 

 

 

 

3

 

 

 

 

 



  - Via malote - Formulário de alteração de dados da assistência médica constando o preenchimento de todos os campos e assinalando a nova opção, para arquivamento no prontuário funcional. Lembramos que a alteração se estenderá ao titular e todos os seus dependentes. O formulário citado está disponível na Intranet em: Recursos Humanos / Formulários Padronizados / “Alteração de Dados de Assistência Médica”.

Informamos que a vigência da nova opção de plano será a partir de 01/06/2013.

As solicitações de mudança de plano recebidas após o dia 10/05/2013 sofrerão as carências normais.

2 - DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO

Para os funcionários cadastrados em planos do tipo de acomodação apartamento, o valor do desconto em folha de pagamento por usuário a partir de 01/05/2013 seguirá a tabela abaixo:

3 – BENEFÍCIOS CONCEDIDOS AO CREA-SP

• Abrangência nacional na prestação dos serviços objeto do contrato em vigor para todos os tipos de planos de saúde contratados;

• Reembolso de consulta no valor de R$ 50,00 para usuários do plano Supremo/Master.

• Med Salva – Emergências Médicas:

  ♦ Produto APH – Atendimento Pré-Hospitalar, contemplando serviço de urgência e emergência no socorro ao paciente onde estiver (no trabalho ou em casa) com rapidez e eficácia, bem como ambulância convencional e equipe composta por médicos, paramédicos e enfermeiros para prestar os Primeiros Socorros e transporte para hospital, quando necessário, para todos os tipos de plano de saúde. Telefones de contato: na grande São Paulo 3225-2250 e em outras localidades 08007723772. Abaixo as cidades de abrangência:

    - Baixada Santista: Cubatão, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande até Caiçara, Santos, Vicente de Carvalho e São Vicente área continental;

    - São Paulo e Grande São Paulo: Barueri, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Taboão da Serra;

    - Interior de São Paulo: Americana, Araçatuba, Campinas, Cosmópolis, Franca, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jaguariúna, Jundiaí, Louveira, Marília, Paulínia, Ribeirão Preto, Salto, São José do Rio Preto, São Carlos, São José dos Campos, Valinhos, Vinhedo e Sumaré;

    - Outras cidades: Rio de Janeiro, Cuiabá, Curitiba.

  ♦ Med Line – Orientação em saúde 24 horas que consiste numa orientação médica por telefone (na grande São Paulo 3225-2250, outras localidades 08007723772) e nos casos em que houver a necessidade de atendimento presencial o médico encaminhará uma ambulância para atendimento na residência.


DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAL/SUPCON

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