Evite transtornos e pague seu boleto sempre dentro da data de vencimento |
Caso não consiga visualizar este e-mail, abra aqui



Crea-SP Portal Crea-SP Serviços On-line
Facebook
     
  EM BREVE,
mudanças em seu boleto de ART
 
  Caro profissional,  
  Por conta de uma decisão da Federação Brasileira de Bancos – Febraban, válida para todo o país, os boletos sem registro deverão ser substituídos em breve pela modalidade com registro. No caso do Crea-SP, a mudança vai impedir a reemissão de boletos com novas datas de vencimento para o mesmo número de ART – Anotação de Responsabilidade Técnica.

Após essa mudança, que deve ocorrer no final de novembro de 2016, você deverá efetuar o pagamento de sua ART dentro dos 10 dias de vencimento, caso contrário os dados desse documento serão excluídos e seu número será cancelado.
 
     
  Não se preocupe:
você será informado por e-mail e via site do Crea-SP a respeito da data exata em que a mudança será feita no sistema CREANet.
 
     
  Se você tem ARTs em aberto, evite transtornos e pague seu boleto sempre dentro da data de vencimento.

O Crea-SP está trabalhando para que essa transição ocorra com o mínimo de impacto para a rotina dos profissionais registrados.


CREA-SP

 
     
     
.................................................................................

Em caso de dúvidas, sugestões ou solicitações, utilize o Fale Conosco ou ligue para 0800 171811.

.................................................................................
Esta é uma newsletter editada pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP.
O Crea-SP respeita a sua privacidade, é contra o spam e não distribui seu cadastro a terceiros.
Atendimento Crea-SP
Telefone: 0800-171811, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h00.
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059 - Pinheiros - São Paulo - SP - CEP 01452-920.
Consulte aqui as Unidades de Atendimento do Crea-SP em todo o Estado.
Horário das Unidades de Gestão de Inspetoria – UGIs: de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 16h30.
(Atenção: Unidades Operacionais de Inspetoria - UOPs e Unidades de Postos de Serviço –UPS possuem horário de atendimento diferenciado, que deve ser verificado por telefone junto à própria Unidade).
Para enviar sugestões, dúvidas, elogios e críticas, utilize o Fale Conosco.
Consulte nossa área de Perguntas Frequentes no Portal Crea-SP - uma lista com as dúvidas mais comuns dos profissionais da área tecnológica sobre os mais diversos assuntos do Sistema Confea/Crea, acompanhadas por respostas objetivas e esclarecedoras.
.............................................................................