Caso não consiga visualizar este e-mail, abra aqui



Crea-SP Portal Crea-SP Serviços On-line
Facebook
     
  Senhor(a) [NOME DO PROFISSIONAL],  
 

Atenção: seu registro provisório venceu.
Está na hora de regularizar sua situação


Recentemente expirou a validade do seu registro provisório, devido à não apresentação de seu diploma junto ao CREA-SP, motivo pelo qual você deverá comparecer a uma Unidade de Atendimento com seu diploma e demais documentos para providenciar a efetivação do registro e, assim, continuar a exercer legitimamente sua profissão.

Conversão de Registro Provisório
em Definitivo


Caso ainda não esteja com o diploma em mãos, solicite a prorrogação de seu registro provisório. Para isso, vai ser necessário apresentar um novo atestado fornecido pela instituição de ensino em que se formou. Veja mais no link:

Prorrogação de registro


Se você já regularizou sua situação, desconsidere esta mensagem.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 171811 ou pelo canal http://net.creasp.org.br:1369/faleconosco.aspx.


CREA-SP

 
     



.................................................................................

Este e-mail é utilizado apenas para o envio de newsletters, portanto não há necessidade de respondê-lo. Em caso de dúvidas, sugestões ou solicitações, utilize o Fale Conosco ou ligue para 0800 171811.
.................................................................................
Esta é uma newsletter editada pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP.
O Crea-SP respeita a sua privacidade, é contra o spam e não distribui seu cadastro a terceiros.
Atendimento Crea-SP
Telefone: 0800-171811.
Horário: de segunda a sexta, das 8h30 às 17h00.
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059 - Pinheiros - São Paulo - SP - CEP 01452-920.
Consulte aqui as Unidades de Atendimento do Crea-SP em todo o Estado.
Horário das Unidades de Gestão de Inspetoria – UGIs: de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 16h30.
(Atenção: Unidades Operacionais de Inspetoria - UOPs e Unidades de Postos de Serviço –UPS possuem horário de atendimento diferenciado, que deve ser verificado por telefone junto à própria Unidade).
Para enviar sugestões, dúvidas, elogios e críticas, utilize o Fale Conosco.
Consulte nossa área de Perguntas Frequentes no Portal Crea-SP - uma lista com as dúvidas mais comuns dos profissionais da área tecnológica sobre os mais diversos assuntos do Sistema Confea/Crea, acompanhadas por respostas objetivas e esclarecedoras.
.............................................................................