Categoria espera apoio dos profissionais da área tecnológica
Problemas para visualizar esta mensagem? Abra no navegador




Crea-SP - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo
 
 
Tecnólogos defendem Projeto de Lei nº 2245/2007

Categoria espera apoio dos profissionais da área tecnológica
 
Da esquerda para a direita, Tecnólogo Claúdio Buiat (Conselheiro do Crea-SP), Eng. Ricardo Massashi Abe (Diretor Financeiro do Crea-SP), Tecnólogo José Paulo (Presidente do Sindicato dos Tecnólogos); Rosário (Assistente Administrativa do Sindicato) e Tecnólogo Décio Moreira (Tesoureiro do Sindicato). Sentada, Sra.Tânia, esposa de José Paulo.


Face ao que foi definido na última Reunião Ordinária do GT Tecnólogo Valorização e Atribuições do Crea-SP, realizada no dia 22 de outubro na Sede Rebouças, o coordenador do respectivo grupo de trabalho, Tecnólogo Décio Moreira, solicitou ao Presidente do Crea-SP, Eng. Francisco Kurimori, a publicação no site do Conselho da íntegra do Projeto de Lei nº 2245/2007,do Deputado Reginaldo Lopes, que regulamenta o exercício da profissão de Tecnólogo e se encontra em tramitação na Câmara dos Deputados. Além de contar com o apoio do Presidente Kurimori para a divulgação do PL que pode mudar a vida profissional dos Tecnólogos, Décio aproveita a oportunidade para deixar a seguinte mensagem em nome da categoria:

"A proposta do PL 2245/2007, que regulamenta a profissão dos Tecnólogos, demonstra ser um projeto de lei que os inclui e os valoriza; e, para que não haja dúvida, seu artigo 5º remete ao Conselho Profissional a análise do projeto pedagógico para definir as competências ("atribuições"). O artigo 4º do PL define simplesmente as atividades (verbos de ação), que não refletem os campos de atuação. Assim, os Tecnólogos defendem o PL nº 2245/2007 e esperam contar com o apoio dos profissionais da área tecnológica, em nome da qualidade e competência no exercício profissional".



Veja aqui a matéria na íntegra >>  
 
................................................................................................................................
  Crea-SP   O Crea-SP respeita a sua privacidade, é contra o spam e não distribui seu cadastro a terceiros.
................................................................................................................................