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Interrupção ou Cancelamento de Registro

Deverão ser requeridos pelo profissional e protocolados em uma das Unidades do Crea-SP os seguintes documentos;

a)    Requerimento de baixa de registro profissional – BRP, preenchido e assinado;

b)   Original e cópia simples ou cópia autentica da carteira de trabalho (CTPS), referente às páginas de foto, dados pessoais, último contrato de trabalho e página seguinte em branco, comprovando que não exerce cargo afeto à fiscalização do Sistema Confea/Creas.


OBS.: A interrupção ou o cancelamento do registro são facultados ao profissional registrado que não pretende exercer sua profissão e que atenda às seguintes condições:

1.    Não ocupe cargo ou emprego para o qual seja exigida formação profissional ou para cujo concurso ou processo seletivo tenha sido exigido título profissional de área abrangida pelo Sistema Confea/Crea;

2.    Não conste como autuado em processo por infração aos dispositivos do código de ética profissional ou das Leis 5194/66, 6496/77, em tramitação no sistema Confea/Crea.

3.    A anuidade do ano em exercício será cobrada proporcionalmente até o mês do pedido de cancelamento.




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