Apeaesp lançou revista digital para fortalecer engenharia

Crea-SP é destaque na primeira edição

Motivada pelo fato de que a produção de ideias na engenharia é ainda muito restrita e com o objetivo de criar um canal de interlocução com a comunidade e especialmente com a modalidade de Agrimensura, introduzindo debates sobre carreiras, profissões, emprego e o papel da engenharia como instrumento de soberania e desenvolvimento sustentável, a Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores no Estado de São Paulo – Apeaesp resolveu capitanear um projeto de uma revista digital para dialogar com estudantes, professores, técnicos, técnicos de nível médio, engenheiros e todos os atores desta importante cadeia de produção de conhecimento e riqueza.

A Revista Digital de Engenharia da Apeaesp tem como objetivo produzir, editar, distribuir, divulgar e lançar quatro edições em formato digital, com domínio próprio, num total de 64 páginas, com envio feito por e-mail.  O lançamento da revista aconteceu no último dia 12 de junho, aproveitando as comemorações pelo Dia do Engenheiro Agrimensor.

O Crea-SP já está presente na primeira edição, em reportagem que fala sobre a retomada da Fiscalização, com depoimento do Presidente do Conselho, Eng. Vinicius Marchese Marinelli.

A revista pode ser lida gratuitamente em http://www.revistadaapeaesp.com.br.

Com informações da Assessoria da Apeaesp