Brasil. República Federativa do Brasil
Notícias RSS

contraste

separador

Presidente do Crea-SP recebe representantes de Associações de Piracicaba e Igarapava

Objetivo é estreitar o relacionamento com Associações de todo o estado de São Paulo

Lideranças da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba estiveram na sede Faria Lima

Na tarde de hoje (16), o presidente do Crea-SP, Eng.Telecom. Vinicus Marchese Marinelli, recebeu na sede Faria Lima, Luis Chorilli Neto e Alexandre Marques, presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba (AEAP), que vieram apresentar planos preliminares da nova gestão, que assumirá a administração da Associação em 2021. “Conversamos com o presidente Vinicius sobre as diretrizes e planos da nossa entidade, para deixá-lo a par das propostas e confirmar o apoio do Conselho. A partir de 2021 vamos realizar palestras e eventos ligados à área de tecnologia, com objetivo de aumentar o engajamento dos registrados”, ressaltou o presidente Chorilli.

Igarapava e Região  

Vinicius Marchese enfatizou relevância das Entidades de Classe no fortalecimento do Crea-SP 

Na última sexta-feira (13) o presidente do Crea-SP, Vinicius Marchese, recebeu também na Sede Faria Lima, o Eng. Agrim. Bráulio Siqueira da Silva, atual presidente e o presidente recém-eleito Eng. Civ. Fernando Rafael Ferreira Lima, ambos da Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Igarapava e Região.  

“Trouxe o presidente eleito, que dará continuidade ao trabalho da entidade, para apresentá-lo ao Vinicius Marchese e também parabenizar pela sua administração, que apoia fortemente as Associações”, destacou Bráulio Siqueira da Silva. 

O presidente do Crea-SP enfatizou a importância da atuação das Entidades de Classe e Associações para o trabalho do Crea-SP, como forma de amplificar e distribuir mensagens em prol da valorização das categorias representadas pelo Conselho, capacitando e apoiando a fiscalização de atividades profissionais, benefícios que são colhidos pela população paulista. “Para ilustrar a relevância das Entidades de Classe no fortalecimento do trabalho do Crea-SP, basta olharmos para as dimensões geográficas do estado de São Paulo, superiores às dos territórios que compõem o Reino Unido. Assim, é por meio das Entidades de Classe que o Crea-SP chega a todas as pontas do estado”, afirmou Vinicius Marchese.

 

Produzido por CDI Comunicação

Supervisão: Departamento de Comunicação do Crea-SP/SUPGES

 

  • compartilhar
  • Enviar por e-mail
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Linkedin
índice de notícias

Exibir notícias por:

Institucional

Fiscalização

Tecnologia

Área tecnológica na mídia










Crea-SP

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059

Pinheiros • São Paulo • SP • CEP 01452-920

Atendimento: 0800-0171811