Crea-SP realiza plenária e anuncia nova Gerência de Projetos e Inovação

Iniciativa vai ampliar eficiência no atendimento e aumentar proximidade com registrados

Plenária 2066 foi realizada na sede Angélica

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SP) realizou hoje, 12 de novembro, a Sessão Plenária 2066. Durante os comunicados iniciais, o presidente do Crea-SP, Eng.Telecom. Vinicius Marchese anunciou a criação da Gerência de Projetos e Inovação do Conselho. “Isso faz parte da Transformação Digital pela qual nosso Conselho passará e vai ao encontro das solicitações que sempre recebemos em nossas visitas pelo estado de São Paulo. O trabalho da nova área trará mais eficiência no atendimento e proximidade com o registrado”.

Também no início da reunião, Mamede Abou Dehn Junior, Coordenador da Comissão Eleitoral Regional (CER-SP), também comunicou aos conselheiros presentes a realização da eleição do diretor financeiro da Mútua-SP, que será realizada no próximo dia 26 de novembro, na sede Angélica do Crea-SP.

Carlos Fielde de Campos destacou a realização do encontro do Crea-SP Jovem

11° Encontro do Crea-SP Jovem

Outro comunicado importante foi feito pelo Eng. Eletric. Carlos Fielde de Campos, que lembrou a todos da realização do 11° Encontro do Crea-SP Jovem, que será realizado no próximo dia 5 de dezembro. “Nossa comissão vai trazer vários palestrantes que falarão de inovação e o uso de tecnologias pelas Engenharias. Queremos aumentar o engajamento e mostrar, principalmente, aos mais jovens a potencialidade do Sistema”.

O presidente do Crea-SP ressaltou a importância do evento “Parabenizo a Comissão pelo evento e reafirmo a todos o carinho que tenho por essa iniciativa”.

Conselheiros acompanham as discussões do dia

Na sessão plenária foram analisados diversos processos que abordaram temas como indicações da Comissão do Mérito, cancelamento de multas, obrigatoriedade de registro no Conselho e da presença de profissionais registrados na execução de projetos, calendário das sessões plenárias para 2021.

Produzido por CDI Comunicação
Supervisão: Departamento de Comunicação do Crea-SP/SUPGES
Colaboração: Estagiário Vinicius Sarcetta (Crea-SP)

Área tecnológica na mídia