1ª Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências (1ª SEPEAG-DIGITAL)

Evento totalmente on-line transmitido ao vivo, de 9 a 13 de novembro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PR) estará realizando de forma inédita a 1ª Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências (1ª SEPEAG-DIGITAL), evento totalmente on-line transmitido ao vivo, de 9 a 13 de novembro (segunda a sexta-feira), pelas plataformas institucionais do Conselho no Youtube e Facebook.

Formatado com uma programação intensa e diversificada - tendo como temática principal as inovações tecnológicas e os novos cenários e perspectivas de atividades profissionais pós-pandemia, a 1a SEPEAG-DIGITAL amplia também o alcance do seu público.

Na programação: Painéis sobre inovação e novos negócios; Visão estratégica, atitude, comunicação Eficaz e liderança; Gestão, produtividade, liderança e motivação; O Mundo pós-pandemia nas Engenharias; Ética e responsabilidade no exercício das profissões: O perfil do egresso e as novas tecnologias de ensino; As tecnologias de ensino e o Sistema Profissional; Inserção e competências profissionais; Competências necessárias para o futuro profissional e Influências e Impactos da Transformação Digital. Destaque para a participação dos keynote speakers Martha Gabriel, Ruy Quintans, Cesar Cielo, Rodrigo Saporiti, Gil Giardelli, Clóvis de Barros Filho, Allan Costa, Eduardo Mikail, José Motta Filho, referências nacionais nos ecossistemas da inovação, tecnologia, ética e comunicação.

A interlocução com o poder público terá espaço no painel "A modernização contínua do Estado através da Engenharia", agendado para o dia 11 (quarta-feira), às 19h, com a presença confirmada de Márcio Nunes (Secretário Estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná - SEDEST), Norberto Ortigara (Secretário Estadual da Agricultura e do Abastecimento do Paraná - SEAB), João Carlos Ortega (Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná - SEDU), e Sandro Alex (Secretário Estadual de infraestrutura e Logística do Paraná - SEIL).

Data: de 9 a 13 de novembro de 2020

Clique aqui para acessar a programação

Para receber o certificado digital com até 30h de carga horária é necessário realizar inscrição até 9 de Novembro de 2020 - https://creaweb2.crea-pr.org.br/creaweb.eventos/inscricao/eventos

Área tecnológica na mídia