Autoridades do Sistema prestigiam 600ª Reunião da CEEC

Presidente Vinicius, vice do Confea e conselheiros federais marcaram presença no evento histórico

Descerramento da placa comemorativa da 600ª reunião da CEEC

A Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-SP (CEEC), coordenada pelo Eng. Civ. Ivam Liboni, realizou hoje, 28 de outubro, na Sede Angélica, a sua 600ª reunião. O encontro contou com a presença do presidente do Crea-SP, Eng. Telecom. Vinicius Marchese, e da vice-presidente do Crea-SP, Eng. Civil Lenita Secco Brandão. Também prestigiaram o evento o vice-presidente do Confea, Eng. Civil Osmar Barros Junior, e os Conselheiros Federais do Acre e de São Paulo, Engenheiros Civis Ricardo Augusto Mello Araújo e Carlos Eduardo Vilhena de Paula.

Ao final da reunião ordinária o Eng. Ivam Liboni recompôs a mesa da Câmara com o presidente e a vice-presidente do Crea-SP e os membros do Confea.  O presidente Vinicius Marchese passou a palavra aos convidados, que fizeram um balanço sobre o momento peculiar que vivemos e os desafios impostos, e ainda o congratularam pela reeleição.

O presidente Vinicius Marchese registrou sua alegria em poder participar desse encontro histórico. “Agradeço o convite da Câmara, na pessoa do Eng. Ivam Liboni, e assim parabenizo todos os presentes”.

Marchese também registrou elogios à sua vice, que assumiu a direção do Conselho no período da sua licença, assim como ao Eng. Osmar Barros Junior, que conduziu a presidência do Confea nos últimos sete meses.

No final das exposições, o Eng. Civil Ivam Limboni convidou a todos para o descerramento da placa comemorativa da 600ª reunião da CEEC e, em confraternização final, o presidente do Crea-SP convidou todos os presentes para uma foto comemorativa da data.

Presentes da reunião 600º da CEEC posam para a foto do momento histórico

Produzido CDI Comunicação
Supervisão: Departamento de Comunicação do Crea-SP/SUPGES
Colaboração: Estagiária Beatriz Ferreira (Crea-SP)