Brasil. República Federativa do Brasil
Notícias RSS

contraste

separador

Crea-SP assina convênio de cooperação com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência

Objetivo é contribuir tecnicamente com as demandas da Secretaria


Engenheira Lenita Secco Brandão, vice-presidente no exercício da Presidência do Crea-SP, e Cid Torquato, secretário da Pessoa com Deficiência do município de São Paulo: cooperação mútua

O Crea-SP, representado pela vice-presidente no exercício da Presidência, Engenheira Lenita Secco Brandão, assinou em 28 de setembro um convênio de cooperação com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, em ato que contou com a presença do secretário Cid Torquato. O acordo tem por objetivo a cooperação mútua e a integração técnica operacional entre as instituições para a difusão da acessibilidade, promoção e participação de profissionais registrados no Crea-SP no desenvolvimento de conceitos do Desenho Universal nos projetos do município de São Paulo e daquela secretaria.


Termo de cooperação foi assinado no Gabinete da Presidência do Crea-SP

“Será uma oportunidade de unirmos ideias e experiências em prol do objetivo de tornar a acessibilidade parte importante, não só das discussões em torno do tema, mas também das implementações dos projetos”, salientou Lenita Brandão.

Cid Torquato destacou que o Crea-SP será um parceiro estratégico que, por meio dos seus profissionais, poderá auxiliar tecnicamente no julgamento e análise que fazem parte do processo de concessão do Selo de Acessibilidade para as obras que sigam os preceitos de inclusão. “Assim, creio que será possível eliminar o passivo que existe em relação à acessibilidade na cidade de São Paulo”.

Produzido pela CDI Comunicação

Colaboração: Estagiário Vinicius Sarcetta (Crea-SP)
 


  • compartilhar
  • Enviar por e-mail
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Linkedin
índice de notícias

Exibir notícias por:

Institucional

Fiscalização

Tecnologia

Área tecnológica na mídia










Crea-SP

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059

Pinheiros • São Paulo • SP • CEP 01452-920

Atendimento: 0800-0171811