Brasil. República Federativa do Brasil
Notícias RSS

contraste

separador

Comissão de Relações Públicas volta a realizar reunião presencial

Aspectos institucionais do Crea-SP, ética profissional e a interação do Conselho com as inovações tecnológicas na pauta


Coordenador da CRP, Eng. Eletric. Ricardo Rodrigues de França
 

Com o retorno do Crea-SP às suas reuniões presenciais, a Comissão Permanente de Relações Públicas (CRP) reuniu seus conselheiros no dia 2 de setembro, na Sede Angélica, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção determinados pelos órgãos de governo e de saúde, como a obrigatoriedade do uso de máscaras para todos os participantes, espaçamento de 1,5m entre as cadeiras, totens com álcool gel espalhados pelo ambiente, higienização de microfones a cada uso e tapetes higienizadores.

A Comissão Permanente de Relações Públicas do Crea-SP tem por finalidade regimental planejar e executar campanhas de esclarecimentos, inclusive palestras e mesas redondas sobre legislação profissional, nas instituições de ensino da área tecnológica, bem como nas entidades de classe da jurisdição, e divulgar, entre os profissionais registrados, as atividades desenvolvidas pelo Conselho. Para este ano a CRP programou palestras abordando aspectos institucionais do Crea-SP, ética profissional e a interação do Conselho com as inovações tecnológicas.

O coordenador da Comissão, Eng. Eletric. Ricardo Rodrigues de França, afirmou que a CRP está empenhada em finalizar a elaboração de materiais permanentes de divulgação do Conselho para utilização em multimeios, além de formatar outras possibilidades de apresentações oficiais, como os eventos online, “algo para o qual já estávamos nos preparando e que está bem avançado, para que estes outros formatos se tornem mais uma opção da atuação digital do Crea-SP”, finalizou.


CRP também adota recomendações das autoridades de saúde para suas reuniões


Titulares e Suplentes

Na ocasião, estiveram presentes todos os titulares da CRP, a saber: Eng. Oper. Mec. Maq. Ferram., Eng. Ind. Quím. e Eng. Seg. Trab. Dalton Edson Messa, Eng. Civ. e Eng. Seg. Trab. Mario Roberto Bodon Gomes, Eng. Eletric. Ricardo Rodrigues de França, Geol. Ronaldo Malheiros Figueira e Eng. Agr. Ronan Gualberto.
Os suplentes da CRP são os seguintes: Eng. Metal. e Eng. Seg. Trab. Mauricio Cardoso Silva, Eng. Eletric. Eletron. José Nilton Sabino, Geog. Marcos Aurélio de Araújo Gomes, Eng. Civ. Marcus Antônio Gaspar Augusto e Eng. Quím. e Eng. Seg. Trab. Francisco Innocencio Pereira.

 

Produzido pela CDI Comunicação

Colaboração: Estagiária Beatriz Ferreira (Crea-SP)

Links Relacionados


  • compartilhar
  • Enviar por e-mail
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Linkedin
índice de notícias

Exibir notícias por:

Institucional

Fiscalização

Tecnologia

Área tecnológica na mídia










Crea-SP

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059

Pinheiros • São Paulo • SP • CEP 01452-920

Atendimento: 0800-17-18-11