Parceria Desenvolve SP e Crea-SP

Linhas de crédito para micro, pequenas e médias empresas paulistas de engenharia e agronomia

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Desenvolve SP – O Banco do Empreendedor – e em parceria com o Crea-SP – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – , oferece condições especiais de financiamento para micro, pequenas e médias empresas paulistas de engenharia e agronomia.

A Iniciativa tem como objetivo estimular e financiar projetos que gerem oportunidades, trabalho e renda. Para isso, são oferecidas linhas de crédito para projetos de expansão, modernização, aquisição de máquinas e equipamentos, além de capital de giro.

Quem pode solicitar

Podem solicitar financiamentos empresas registradas e regulares junto ao Crea-SP e tanto no âmbito fiscal quanto no de crédito com faturamento anual a partir de R$81 mil até R$300 milhões, instaladas no Estado de São Paulo.

Itens financiáveis

• Projetos de investimento
  • Máquinas
  • Equipamentos
  • Capital de Giro

Como solicitar

Os empresários interessados devem acessar o site da Desenvolve SP (link abaixo) e verificar qual a opção de crédito ideal para seu negócio.

Clique aqui para acessar o site da Desenvolve SP

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: desenvolve@creasp.org.br

Área tecnológica na mídia

Atendimento: 0800-0171811