Conselheira e diretores da Associação de Bebedouro visitam Gabinete da Presidência

Reunião teve como objetivo orientações profissionais

Na manhã do dia 29 de janeiro, a conselheira Engª Civil Cristiane Maria Filgueiras Lujan, diretora da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bebedouro, acompanhada do Eng. Eletricista Fernando Trizolio Júnior e do Eng. Agrônomo Cássio Roberto de Oliveira, também diretores daquela entidade de classe, visitaram o Gabinete da Presidência do Crea-SP, onde foram recebidos pelo presidente Eng. Vinicius Marchese Marinelli, para reunião em que solicitaram algumas orientações profissionais e também sobre o cumprimento da Lei nº 5.194.

A conselheira questionou o cumprimento da histórica lei que regulamenta o exercício profissional nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências pelas prefeituras em situações como renovação de alvará de funcionamento e abertura de empresas que possuem a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) em Engenharia. “Minha sugestão é que, para a obtenção de alvará, os interessados façam uma consulta na Associação e forneçam uma certidão do registro no Crea-SP como profissional habilitado”.

Além disso, os profissionais de Bebedouro aproveitaram a oportunidade para conversar com o presidente sobre o município Verde e Azul e suas respectivas complexidades para certificação.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP
Reportagem e fotos: Jorn. Guilherme Monteiro.
Colaboração: Ana Soares e Beatriz Ferreira – Estagiárias de Jornalismo