Crea-SP e Secretaria de Licenciamento de SP assinam convênio

Parceria tem foco no intercâmbio de dados

O Eng. Vinicius Marchese Marinelli, Presidente do Crea-SP, recebeu em seu gabinete Cesar Angel Azevedo, Secretário Municipal de Licenciamento da cidade de São Paulo. O encontro aconteceu na tarde de sexta-feira, 20 de dezembro, e teve como objetivo a assinatura de Termo de Mútua Cooperação para intercâmbio de dados de profissionais responsáveis nos processos municipais de licenciamento de construções. A medida garante mais celeridade, eficiência e segurança aos procedimentos.

O Eng. Vinicius aproveitou a oportunidade para colocar a fiscalização do Crea-SP à disposição da Secretaria, potencializando as ações de ambas instituições. As equipes técnicas do Conselho e da Secretaria devem discutir a extensão do acordo a partir do início de 2020.

Eng. Vinicius Marchese Marinelli, Presidente do Crea-SP, e Cesar Angel Azevedo, Secretário Municipal de Licenciamento de SP

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCOM/SUPGES)

Área tecnológica na mídia