Conselheiro Federal em visita ao Crea-SP

Eng. Carlos Eduardo Vilhena conversou na segunda-feira (11) com o presidente Vinicius

Na segunda-feira (11) o Conselheiro Federal pelo estado de São Paulo Eng. Carlos Eduardo Vilhena esteve no gabinete do presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, para uma reunião em que se discutiram assuntos e iniciativas de interesse dos profissionais do Sistema Confea/Crea.

Paulista da cidade de Americana, Carlos Eduardo de Vilhena Paiva graduou-se em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia de São José dos Campos, onde também concluiu extensão em Orçamento e Planejamento de Obras Civis.

Especializado em Administração de Empresas, com mestrado em Engenharia Biomédica, Vilhena foi conselheiro regional em São Paulo por dois mandatos, tendo sido ainda diretor administrativo e vice-presidente do Crea-SP. Em 2018 foi eleito Conselheiro Federal com o suplente Eng. Carlos Eduardo de Souza.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP – DCOM