Presidente do Crea-SP visitou a Associação dos Engenheiros Ambientais do Estado de SP

Valorização da modalidade profissional foi destaque da reunião

Na segunda-feira, 7 de outubro, o presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, reuniu-se com o presidente da Associação dos Engenheiros Ambientais do Estado de São Paulo – AEAESP, Anderson Rodrigo Robes; o vice-presidente Renato Roland Corrêa da Silva; o tesoureiro Davi Corrente Fanzini; o conselheiro fiscal José Rafael Pires Bueno e o conselheiro fiscal suplente Ruan Felipe Pavanelli Costa para discutir iniciativas em comum com vistas à valorização do profissional da engenharia ambiental.

No encontro, que também contou com a presença do Inspetor do Crea-SP em Piracaia, Eng. Guilherme Del Nero, os engenheiros conversaram sobre a possibilidade de estabelecer uma representação da Associação no Plenário do Conselho e também sobre futuras parcerias entre as instituições, particularmente quanto à participação de ambas em eventos de cunho técnico, visando o aprimoramento daquela categoria de profissionais.

Fundada em 27 de agosto de 2015, a AEAESP tem o objetivo de defender, fortalecer e ampliar a atuação dos engenheiros ambientais no Estado.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Colaboração: Estagiária Ana Soares