Começou a 76ª SOEA

Evento acontece até dia 19 em Palmas/TO

Começou a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA). De 16 a 19 de setembro, em Palmas/TO, profissionais, estudantes, pesquisadores, docentes e lideranças políticas dos quatro cantos do país estarão reunidos em um intenso intercâmbio.

Acessibilidade, aquicultura, biomas, desenvolvimento, energia, ética, indústria, infraestrutura, mineração, petróleo, recursos hídricos, robôs, saneamento, soberania nacional e sustentabilidade são alguns dos assuntos abordados na programação.

O Crea-SP marca presença com a maior delegação do Brasil. Na solenidade de abertura, o Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Conselho paulista, participou da homenagem ao Eng. José Geraldo Trani Brandão, ex-conselheiro falecido neste ano, com a inscrição no Livro do Mérito, e do Eng. Wagner Bettiol, que recebeu a Medalha do Mérito.

Acompanhe o evento em: www.confea.org.br.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP