Sessão Plenária de setembro

Conselheiros destacaram agenda de eventos

Na Sessão Plenária realizada no dia 12 de setembro na Sede Angélica, os conselheiros foram convidados a participar de eventos que serão realizados por entidades representadas no Plenário do Crea-SP.

A Eng. Civ. Fabiana Albano (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo – Ibape/SP) ressaltou a importância da atuação do Crea-SP sobre um convênio da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis – Creci-SP para a criação de uma segunda norma de avaliação de imóveis. “Se tivermos duas normas de avaliação, dificilmente nosso mercado conseguirá prosperar”, afirmou. A engenheira convidou os conselheiros presentes para o Seminário “Avaliações e Normas Técnicas: Segurança e Qualidade dos Trabalhos”, que ocorre no dia 30 de setembro no auditório do Crea-SP na Sede Angélica. Saiba mais clicando aqui.

O Eng. Eletric. Kleber Rezende Castilho (Instituto de Engenharia – IE) destacou a coletiva de imprensa “Seja Legal com a Amazônia”, que aconteceu em 6 de setembro para discutir o desmatamento e as queimadas na Amazônia Legal e pediu que “cada vez mais os engenheiros agrônomos e o Crea-SP estejam presentes na discussão deste assunto”. Para saber mais sobre a iniciativa, clique aqui

Já o Tecg. Mec. Proc. Ind. Pedro Alves de Souza Junior (Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo – Sintesp) convidou a todos para o XIII Encontro Estadual dos Tecnólogos, que será realizado no dia 8 de outubro, às 19h, ressaltando a presença do presidente do Crea-SP, Vinicius Marchese Marinelli, na condição de palestrante. Para saber mais sobre o evento clique aqui.

Marcado para 5 de outubro, o X Encontro Estadual Crea-SP Jovem foi o destaque da Eng. Ftal. Karla Borelli Rocha (Faculdade de Ensino Superior e Formação Integral – Faef), coordenadora da Comissão Permanente Crea-SP Jovem. O presidente Vinicius reforçou que “o caráter do evento é técnico e dará orientação aos futuros e recém-formados neste mercado tão competitivo”. Clique aqui para saber mais sobre o encontro.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP – DCOM
Colaboração: Estagiários Ana Soares, Claudio Porto e Guilherme Almeida.