Crea-SP apoia IX Prêmio ABILUX de Projetos de Iluminação

Inscrições encerram-se em 13 de setembro

Com apoio do Crea-SP, a Associação Brasileira da Indústria de Iluminação – ABILUX e o Sindicato da Indústria de Lâmpadas e Aparelhos Elétricos de Iluminação no Estado de São Paulo – SINDILUX, em parceria com a Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação – ASBAI, realizam, no dia 24 de outubro, o IX Prêmio ABILUX Projetos de Iluminação, concurso que tem por objetivo destacar os melhores e mais eficientes projetos de iluminação realizados de junho de 2017 a junho de 2019.

O evento tem abrangência nacional e é aberto aos profissionais independentes de iluminação, arquitetura, design, light art, engenharia e cenografia.

A participação é gratuita e o período de inscrição foi prorrogado até o dia 13 de setembro, para a entrega dos projetos. Tanto o envio do projeto quanto as inscrições deverão ser feitas por meio de preenchimento do seguinte formulário: http://projetos.premioabilux.com.br.

Para mais informações sobre o IX Prêmio ABILUX de Projetos de Iluminação:

• Secretaria Executiva da ABILUX
    Av. Paulista, 1313 – 9º Andar – CJ 913