Presidente do Crea-SP recebe Deputado Marcos Zerbini e lideranças de Cajamar

Fortalecimento de Entidade de Classe foi a tônica do encontro

O Eng. Vinicius Marchese Marinelli, Presidente do Crea-SP, recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Marcos Zerbini; o Eng. Eurico Missé, Vereador do Município de Cajamar; e o Eng. João Batista Missé Junior, Presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Cajamar. A reunião aconteceu na manhã de segunda-feira, 19 de agosto, e teve como assunto principal ações de fortalecimento da entidade de classe cajamarense. Também participou da reunião Maurício Pinterich, Assessor da Presidência do Crea-SP.

O Eng. João Batista Missé Junior enalteceu o trabalho do Crea-SP na recente aprovação de um assento no Plenário do Conselho para a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Cajamar e relatou o crescente número de atendimentos na região. Também foram discutidas estratégias para a ampliação das atividades da entidade de classe na cidade de Cajamar, como a viabilidade de construção de uma sede própria.

O Deputado Marcos Zerbini e o Eng. Vinicius Marchese aproveitaram a ocasião para também tratar da PEC nº 108/19, que prevê mudanças significativas nos Conselhos profissionais. Em 28 de agosto, está marcado o lançamento de frente parlamentar para debater a proposta e alertar para os potenciais riscos à segurança da sociedade brasileira. O Presidente do Crea-SP lembrou ainda da necessidade de atualização e modernização do Conselho.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCOM/SUPGES)