Crea-SP instala placa comemorativa de 85 anos

Conselheiros e convidados prestigiaram cerimônia na Sede Angélica

Dando continuidade às ações comemorativas dos 85 anos do Conselho, a Comissão Especial “Projeto Editorial Crea-SP 85 anos” realizou na tarde de ontem (12/06), no hall de entrada da Sede Angélica, a cerimônia de instalação de uma placa com os nomes de todos os conselheiros titulares em atividade no ano de 2019. Dezenas de conselheiros e convidados prestigiaram o evento cuja coordenação esteve a cargo da comissão composta pelos seguintes profissionais: Engenheiro Ambiental e de Segurança do Trabalho José Antônio Dutra Silva (coordenador), Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho Adnael Antonio Fiaschi, Engenheira de Alimentos Claudia Cristina Paschoaleti, Engenheiro Agrimensor e de Segurança do Trabalho Hamilton Fernando Schenkel, Engenheiro Eletricista Reginaldo Carlos de Andrade e Engenheira Agrônoma Tais Tostes Graziano.

A placa de aniversário do Crea-SP traz os seguintes dizeres:

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – Crea-SP tem a honra, neste momento histórico, de homenagear seus conselheiros titulares em atividade neste ano em que se comemoram os 85 Anos da Reunião Plenária de Instalação do Conselho Paulista, realizada no dia 19 de maio de 1934, na sede da então Secretaria de Viação e Obras Públicas do Estado de São Paulo, perpetuando seus nomes em agradecimento pelos relevantes serviços que prestam ao Sistema Confea/Crea e à Nação brasileira”.

A primeira ação comemorativa do ano aconteceu em março, com a apresentação da logomarca dos 85 Anos durante a Reunião Plenária do mês. Em maio o Crea-SP lançou uma campanha institucional com a publicação de anúncio em mídia impressa e digital em celebração à data (veja abaixo). Também como parte das comemorações dos 85 anos do Conselho, a Comissão Especial que trata do tema deverá entregar até o final do ano um livro que aborda aspectos históricos da autarquia, nos formatos impresso e digital.

VEJA AQUI, EM ALTA RESOLUÇÃO, OS NOMES DOS CONSELHEIROS TITULARES NA PLACA COMEMORATIVA.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP – DCOM