Deputado Itamar Borges em visita ao Crea-SP

Presidente Vinicius ressaltou apoio às ações do poder público

Na manhã da terça-feira, 14 de maio, o deputado estadual Itamar Borges (MDB-SP), presidente da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Alesp, esteve reunido com o presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, na sede do Conselho na Avenida Faria Lima, na Capital paulista.

A reunião foi acompanhada pelo assessor da Presidência do Crea-SP, Maurício Pinterich, e pela assessora parlamentar do deputado, Samantha Nascimento de Andrade.

Na oportunidade, o Presidente do Crea-SP destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido atualmente pelo Conselho e ouviu do deputado um detalhamento sobre a sua atuação para o fortalecimento do municipalismo e para o desenvolvimento econômico.

Atuando fortemente em prol da cadeia produtiva do Estado, o parlamentar é presidente das Frentes Parlamentares do Agronegócio Paulista e da Indústria da Construção e da Mineração.

Considerado o trabalho de aproximação com parlamentares estaduais e federais desenvolvido por sua assessoria, o Presidente Vinicius observou que o Conselho vem buscando encabeçar iniciativas que coloquem a expertise técnica dos profissionais registrados à disposição de projetos do poder público.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCEV/SUPCEV