Lideranças do Instituto de Engenharia visitam Crea-SP

Em reunião de trabalho presidente do IE apresenta propostas de parceria

O presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, recebeu na tarde de segunda-feira (13), em seu gabinete na Sede Faria Lima, comitiva do Instituto de Engenharia (IE) liderada por seu presidente, Eng. Eduardo Ferreira Lafraia, que veio acompanhado dos engenheiros Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto (vice-presidente de Atividades Técnicas), Rodrigo de Freitas Borges Fonseca (membro do Conselho Deliberativo) e Cibeli Monteverde (conselheira do Crea-SP).

Eduardo Lafraia apresentou ao presidente Vinicius algumas propostas de aprimoramento do exercício da Engenharia no estado de São Paulo e também de possíveis parcerias entre as duas instituições. Vinicius dirimiu algumas dúvidas dos visitantes relativas a procedimentos de fiscalização e colocou o Conselho à disposição daquele Instituto, recebendo a recíproca de seu presidente.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos – DCEV
Reportagem e fotos: Jorn. Guilherme Monteiro.