Crea-SP lança logomarca comemorativa de 85 anos

Ação integra projeto que celebra o aniversário do Conselho

O Crea-SP apresenta sua logomarca comemorativa de 85 anos, a ser utilizada em todas as peças produzidas pelo Conselho em 2019. A ação faz parte das iniciativas que celebram o aniversário do Conselho elaboradas e coordenadas pela Comissão Especial “Projeto Editorial Crea-SP 85 Anos”.

Dentre as ações, está previsto o lançamento de um livro comemorativo para destacar obras de personalidades da Engenharia e sua interface com o Conselho.

A Comissão Especial “Projeto Editorial Crea-SP 85 Anos” é formada pelo Eng. Amb. e Seg. Trab. José Antônio Dutra (Coordenador), Eng. Mec. e Seg. Trab. Adnael Antonio Fiaschi, Eng. Alim. Claudia Cristina Paschoaleti, Eng. Agrim. e Seg. Trab. Hamilton Fernando Schenkel, Eng. Eletric. Reginaldo Carlos de Andrade e Eng. Agr. Tais Tostes Graziano.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP (DCEV/SUPCEV)

Área tecnológica na mídia