Jundiaí, Laranjal Paulista e Mauá

Associações de profissionais em visita ao Crea-SP

Em 19 de março, representantes das Diretorias das associações profissionais de Jundiaí, Laranjal Paulista e Mauá visitaram o Gabinete da Presidência do Crea-SP, na Sede Faria Lima, ocasião em que apresentaram ao Presidente do Conselho, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, os projetos que vêm sendo desenvolvidos junto aos profissionais daquelas regiões.

Pela Associação dos Engenheiros de Jundiaí, estiveram presentes o presidente da entidade, Eng. Alessandro Aparecido Mazzola; o 1º vice-presidente, Engenheiro Civil Wagner Vieira Chacha; a diretora financeira adjunta, Engenheira Agrônoma Sabrina Olivato de Lucci; e o diretor operacional, Engenheiro Civil Luiz Carlos Piccione.

O presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Agrimensores, Técnicos e Tecnólogos de Laranjal Paulista e Região - ASETEC, Eng. Agr. Flávio Antonio Rodrigues da Paz, também Inspetor do Crea-SP no município; o vice-presidente da entidade, Eng. Agr. Cosme Damião; e Camila Zambianco Zuca, representaram a entidade daquele município.

Da Região do Grande ABC, compareceram o Presidente da Associação de Ribeirão Pires, Sérgio Poloni dos Reis (também inspetor) e, por Mauá, Nelson Miguel Junior (Presidente da Asseam) Carlos Henrique Barbosa (inspetor), Rafael Augusto de Oliveira (diretor), Rodnei Augusto Felício (inspetor e diretor), Edgard Gonçalves Cardoso (diretor), Wilson Antonio da Silva (diretor), Edivaldo Lopes de Carvalho (diretor), e Marcos Madureira de Andrade (diretor).

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP - DCEV/SUPCEV

Colaboração: Estagiários Claudio Porto e Daylson Luiz