Crea-SP doa veículos para Regionais do Acre e Amazonas

10 carros foram destinados à Fiscalização dos respectivos estados

Durante a realização do 8º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua em Brasília/DF no mês de fevereiro, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, formalizou a doação de veículos da frota antiga do Conselho paulista para os Regionais do Acre e do Amazonas.

“Esperamos que os trabalhos sejam fortalecidos e que os veículos, destinados ao aperfeiçoamento das nossas ações de fiscalização, atendam ainda mais às necessidades do Conselho”, afirmou a Eng. Agr. Carminda Luzia Silva Pinheiro, Presidente do Crea-AC, destacando que os dois carros já foram entregues e que é importante manter boas relações institucionais.

Dias antes, em visita ao Crea-SP, o Presidente do Crea-AM, Eng. Civ. Afonso Lins, agradeceu ao Presidente Vinicius pela doação de outros oito carros para a fiscalização profissional naquele estado.

“Receber oito viaturas ajuda muito no fortalecimento de nossa fiscalização no Amazonas, especialmente porque elas serão deslocadas para o interior do estado”, disse, lembrando que o Crea-AM está trabalhando para instalar unidades de inspetoria e incentivar entidades de classe nas regiões mais distantes da capital Manaus.

Para o Presidente do Crea-SP, “passou do momento de enxergarmos o Sistema como um todo e não como peças isoladas; que sejam respeitadas as diferenças, mas que trabalhemos de maneira conjunta”.

As doações foram possíveis devido à renovação da frota do Conselho paulista em março do ano passado, quando foram adquiridos cerca de 170 novos veículos.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP – DCEV

Reportagem: Jornalista Perácio de Melo – DCEV/SUPCEV