CPOTC definiu nova coordenação

Reunião contou com a presença do Presidente do Crea-SP

Em reunião realizada em 26 de fevereiro na Sede Faria Lima, a Comissão de Orçamento e Tomada de Contas – CPOTC definiu sua nova coordenação para o ano de 2019, destacando os nomes dos conselheiros Eng. Agr. Arlei Arnaldo Madeira (coordenador) e Eng. Eletric. Eletron. José Nilton Sabino (coordenador adjunto).

O Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, participou da reunião e acompanhou os trabalhos desenvolvidos, que incluíram a aprovação do calendário de reuniões mensais para este exercício.

A Comissão tem por finalidade apreciar os assuntos de caráter econômico e financeiro do Conselho, deliberando sobre a proposta orçamentária e a prestação de contas anual, além de acompanhar a execução orçamentária, tanto de receita como de despesa, indicando eventuais correções; e apreciar e deliberar sobre necessidades de transposição ou suplementação de verbas.

Para desenvolver este trabalho, a CPOTC conta com o apoio técnico de funcionários da Superintendência de Gestão de Recursos.

Também integram a Comissão os seguintes conselheiros: Eng. Agrim e Seg. Trab. Hamilton Fernando Schenkel, Eng. Alim. Jose Antonio Gomes Vieira e Eng. Civ. Luiz Antonio Troncoso (membros titulares) e Eng. Eletric. Antonio Claudio Coppo, Eng. Mec. Wilton Mozena Leandro, Eng. Civ. Wagner Vieira Chacha, Eng. Minas Alexandre Sayeg Freire e Eng. Eng. Metal. e Seg. Trab. Mauricio Cardoso Silva (suplentes).

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCEV/SUPCEV