Boas Festas!

Desejamos um Natal e um 2019 repleto de paz, amor e harmonia.

O ano de 2018 trouxe enormes desafios para os profissionais da área tecnológica, para os brasileiros e para todo o planeta. Foram muitos aprendizados e, também, grandes conquistas.

Na contramão da crise econômica, o Crea-SP atingiu números inéditos ao final deste ano: mais de um milhão de ARTs emitidas em 2018 e mais de 130 mil atividades fiscalizadas. Tais índices refletem o intenso combate ao mau exercício profissional, valorizando a classe da área tecnológica e garantindo cada vez mais segurança para a sociedade. Em 2019, ano em que o Conselho completará 85 anos de existência, nossa meta é melhorar esses números ainda mais.

Agradeço, em nome de todo o Conselho, àqueles que contribuíram para alcançarmos os bons resultados deste exercício: Diretoria, Conselheiros, Inspetores e Funcionários, que não mediram esforços para contribuir com o fortalecimento da Engenharia e de toda a área tecnológica do Estado de São Paulo.

Em especial, muito obrigado a todos os engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas e tecnólogos, por se dedicarem, dia após dia, com ética, seriedade e comprometimento, à construção de um Estado e de um Brasil cada vez mais próspero, bem como de um mundo cada vez melhor.

Que este Natal, ao lado de amigos e familiares, seja repleto de paz, amor e harmonia, e que 2019 traga prosperidade e sabedoria para todos nós. Boas festas!

Eng. Vinicius Marchese Marinelli
Presidente do Crea-SP