RECESSO DE FINAL DE ANO NO CREA-SP

Veja como fica o atendimento ao público de 26/12 a 2 de janeiro

O Crea-SP estará em recesso de 26 de dezembro de 2018 a 02 de janeiro de 2019.

No período, haverá plantão em algumas unidades de atendimento (clique aqui para saber quais) exclusivamente para:

· recebimento de solicitações e documentos (registros de profissionais, registros de empresas, Certidões de Acervo Técnico, certidões diversas, etc), cuja entrega será programada para após o período de recesso; e

· entregas de serviços com data de retirada prevista para o período anterior ao recesso.

Os serviços eletrônicos disponíveis no site do Conselho (https://creanet1.creasp.org.br/), como Solicitação de Registro, Solicitação de CAT-Certidão de Acervo Técnico, ART, Receitas Agronômicas, Certidões de registro de profissional e de empresas, Reimpressões de Certidões de Acervo Técnico anteriormente emitidas e Baixas de ARTs por obra/serviço concluído, funcionarão normalmente no período.

As entregas dos serviços que dependem de análise (registros de profissionais, Certidões de Acervo Técnico, Baixas de ART por motivos diversos, cancelamento de ART, solicitações sobre anuidades e taxas) serão feitas em datas posteriores ao recesso.

Presidência do Crea-SP