Brasil. República Federativa do Brasil
Notícias RSS

contraste

separador

Presidente do Crea-SP participa de homenagem a Michel Temer

Presidente da República recebeu Medalha de Honra ao Mérito – Gestão Pública

A cerimônia de entrega da Medalha de Honra ao Mérito – Gestão Pública 2018, organizada pelo Fórum das Américas e Global Council of Sales Marketing – GCSM, homenageou o Presidente da República Michel Temer. O evento - organizado por Mário Garnero, Presidente do Fórum das Américas e de Honra do GCSM; Fábio de Salles Meirelles, Presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo; Agostinho Turbian, Presidente Mundial do GCSM; e Romeu Chap Chap, Chairman - aconteceu na noite de quinta-feira, 13 de dezembro, no Buffet França, bairro Higienópolis, região central de São Paulo. Convidado para a cerimônia, o Crea-SP foi representado por seu Presidente, o Eng. Vinicius Marchese Marinelli.

Em seus discursos, Agostinho Turbian, José Roberto Maluf (Presidente do Grupo Spring), Romeu Chap Chap e Sebastião Misiara (Presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo) relembraram a trajetória de Michel Temer até a chegada à Presidência e enalteceram seus feitos no comando do país, com destaque para a estabilização da economia e para as reformas trabalhista e do Ensino Médio. Lamentaram, ainda, que a opinião pública não tenha reconhecido a importância de tais resultados, porém defenderam que a história irá fazer justiça com o atual Presidente da República.

Presidente Michel Temer recebe homenagens das mãos de Agostinho Turbian

Após receber a homenagem, em sua fala, Michel Temer agradeceu o carinho com que foi recebido e voltou a enumerar as principais realizações de seu governo na área econômica, política e social. Ao citar as estatais, Temer declarou que “a Petrobras há 4 anos atrás estava desmoralizada no nacional e no plano internacional, hoje ela voltou a ser um orgulho nacional; a Eletrobras, a Infraero, todas elas davam prejuízo no passado, agora dão lucro”. O Presidente da República ainda falou sobre a retomada do emprego: “incentivamos muitos setores, entre eles o da construção civil, que é o que mais emprega no nosso País”. Segundo o homenageado, a construção civil, assim como a indústria, reúne dois setores produtivos do País: o empresariado, de um lado, e os trabalhadores de outro lado, e a modernização trabalhista trouxe precisamente a redução do desemprego.

Após a cerimônia, Michel Temer recebeu os cumprimentos das autoridades e convidados, dentre eles o Eng. Vinicius Marchese Marinelli, Presidente do Crea-SP.

Acompanhou o Eng. Vinicius à cerimônia Maurício Pinterich, Assessor da Presidência.

 

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCEV/SUPCEV)


  • compartilhar
  • Enviar por e-mail
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Orkut
índice de notícias

Exibir notícias por:

Institucional

Fiscalização

Tecnologia

Clipping










Crea-SP

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1059

Pinheiros • São Paulo • SP • CEP 01452-920

Atendimento: 0800-17-18-11