Crea-SP 85 anos

Comissão Especial discute edital para livro comemorativo

Em 2019, o Crea-SP completa 85 anos de atividades. Para marcar a data especial, a Presidência do Conselho formou a Comissão Especial “Projeto Editorial Crea-SP 85 anos”, que está acompanhando as tratativas para a edição de um livro comemorativo para destacar obras de personalidades da Engenharia e sua interface com o Conselho.

Na terça-feira, 13 de novembro, os integrantes da Comissão estiveram reunidos na Sede Faria Lima para tratar da finalização de um edital de chamamento público, que será lançado para credenciar empresas interessadas em editar a publicação.

Formam a Comissão os seguintes profissionais: Eng. Amb. e Seg. Trab. José Antônio Dutra (Coordenador), Eng. Mec. e Seg. Trab. Adnael Antonio Fiaschi, Eng. Alim. Claudia Cristina Paschoaleti, Eng. Agrim. e Seg. Trab. Hamilton Fernando Schenkel, Eng. Eletric. Reginaldo Carlos de Andrade e Eng. Agr. Tais Tostes Graziano. A equipe conta com o apoio da agente administrativa Zuleide Pimentel, da Superintendência de Colegiados.

O Superintendente de Comunicação e Eventos, Gustavo Bertoni, participou da reunião para detalhar o edital aos integrantes do grupo, além de oferecer informações sobre a definição de uma identidade visual para a data especial e a divulgação das ações que serão colocadas em prática durante todo o ano de 2019. Na ocasião, o Superintendente esteve acompanhado pelo jornalista Perácio de Melo, do Departamento de Comunicação e Eventos.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Colaboração: Estagiário Daylson Luiz