Encerrada apuração da eleição para Conselheiro Federal (Modalidade Civil) em SP

Não houve registros de impugnação a votos ou a urnas

Neste sábado, 10 de novembro, a Comissão Eleitoral Regional - CER-SP encerrou os trabalhos de apuração de votos da eleição para Conselheiro Federal - Representante dos Grupos Profissionais - São Paulo (Modalidade Civil) realizada pelo Sistema Confea/Crea na última sexta-feira, 9, das 9h às 19h.

Em São Paulo, não houve registros de impugnação a votos ou a urnas. O mapa geral da apuração no Estado já foi encaminhado à Comissão Eleitoral Federal - CEF.

Os eleitos exercerão mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021.

Votaram profissionais registrados e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até 10 de outubro de 2018, independente da modalidade profissional. Ao todo, o estado de São Paulo contou com 178 mesas receptoras/escrutinadoras.

Todas as informações referentes ao pleito podem ser conferidas neste link: http://www.creasp.org.br/eleicoes2018.

Mesa receptora/escrutinadora instalada na Sede Faria Lima do Crea-SP

Reunidos na Sede Rebouças do Crea-SP, da esquerda para a direita: Walmir de Gois Nery Filho, Apoio CER-SP; Adv. Marcelo Campos, representante da OAB; e os integrantes da Comissão Eleitoral Regional do Crea-SP: Eng. William Alvarenga Portela, Eng. Maria Olívia Silvia, Eng. Mauro Montenegro (Coordenador), Eng. Luiz Augusto Moretti (Coordenador Adjunto) e Eng. Luiz Antonio Troncoso Zanetti.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP (DCEV/SUPCEV)