Crea-SP recebe Engenheiros da Estrada de Ferro Santos a Jundiaí

Termo de Fomento foi tema de encontro com Presidente do Conselho

O Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP, recebeu em seu gabinete os Engenheiros Edson Artibani e João Dini Pivoto, respectivamente Presidente e representante no Plenário do da Associação dos Engenheiros da Estrada de Ferro Santos Jundiaí - AEEFSJ. O encontro aconteceu na tarde de quinta-feira, 9 de novembro, e teve como principal assunto o Termo de Fomento do Conselho dirigido às Entidades de Classe registradas.

O Eng. Artibani elogiou o Presidente do Crea-SP pela atenção que vem sendo dedicada às Associações e declarou que, graças aos recursos oriundos do Termo de Fomento, a AEEFSJ teve um aumento de 15% no número de associados. O Presidente da Associação destacou, como peça importante na divulgação das ações de sua Entidade de Classe, a revista semestral distribuída aos associados, que mescla conteúdo técnico e político.

Além da revista, o Termo de Fomento permite a realização de cursos e eventos na sede da AEEFSJ, localizada à Rua José Paulino, 07, no bairro do Bom Retiro, centro da cidade de São Paulo, que conta com um auditório para 70 pessoas. Segundo o Presidente da Entidade, a Associação conta atualmente com cerca de 300 sócios.

Os representantes da AEEFSJ também ressaltaram que os associados, espalhados em diversas cidades do estado de São Paulo, têm apresentado grande interesse na parceria entre Crea-SP e Unesp, na elaboração de um curso de pós-graduação EAD voltado a inovação tecnológica

Mais informações sobre a AEEFSJ no site oficial da Entidade de Classe: www.aeefsj.org.br.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP (DCEV/SUPCEV)