Treinamento da Comissão Eleitoral Regional chega a SP

Crea-SP prepara corpo funcional para eleições do Sistema

Acima: Presidente do Crea-SP e membros das Comissões Eleitorais Estadual e Federal

Teve início nesta sexta-feira, 19 de outubro, na Sede Faria Lima do Crea-SP, na Capital paulista, o treinamento de capacitação eleitoral das equipes que irão atuar nas eleições do Sistema Confea/Crea para  Conselheiro Federal  - Representante dos Grupos Profissionais - São Paulo (Modalidade Civil), marcadas para 9 de novembro.

Acima: a Superintendente de Fiscalização, Eng. Maria Edith dos Santos, fez a apresentação de abertura do treinamento

O treinamento desta segunda turma prossegue no sábado, 20, precedendo a etapa de São José do Rio Pardo, que acontece nos dias 26 e 27/10. O primeiro treinamento foi realizado na primeira semana do mês em Presidente Prudente.

Acima: o Engenheiro Civil Mauro Montenegro, coordenador da CER-SP

Acima: o Conselheiro Federal Ricardo Augusto Mello de Araújo (Crea-AC) é o coordenador adjunto da Comissão Eleitoral Federal - CEF

Passarão pelo treinamento mais de 400 pessoas, entre mesários, gestores, funcionários mesários substitutos e agentes fiscais para apoio logístico. Essas pessoas atuarão nas 178 mesas receptoras e escrutinadoras no dia da eleição.

O processo de treinamento conta com a atuação das Superintendências de Fiscalização, Comunicação e Eventos, Gestão de Recursos e Administrativa (foto acima).

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCEV/SUPCEV