Crea-SP prepara corpo funcional para eleições do Sistema

Primeiro treinamento acontece em Presidente Prudente

Teve início nesta sexta-feira, 5 de outubro, em Presidente Prudente, o treinamento de capacitação eleitoral das equipes que irão atuar nas eleições do Sistema Confea/Crea para  Conselheiro Federal  - Representante dos Grupos Profissionais - São Paulo (Modalidade Civil), marcadas para 9 de novembro.

O treinamento da primeira turma prossegue no sábado, 6, precedendo às etapas de São Paulo (Sede Faria Lima), nos dias 19 e 20/10, e de São José do Rio Pardo, em 26 e 27/10.

Passarão pelo treinamento mais de 400 pessoas, entre mesários, gestores, funcionários mesários substitutos e agentes fiscais para apoio logístico. Essas pessoas atuarão nas 178 mesas receptoras e escrutinadoras no dia da eleição.

O processo de treinamento conta com a atuação das Superintendências de Fiscalização, Comunicação e Eventos, Gestão de Recursos e Administrativa.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP, com informações da CER-SP