Crea-SP realizará 1° Seminário Building Information Modeling – BIM

Evento acontecerá no dia 2 de outubro de 2018; vagas estão esgotadas

No cumprimento de suas atribuições legais, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo - Crea-SP, de acordo com a Decisão PL/SP 1202/2018, realizará o 1° Seminário Building Information Modeling - BIM, com o intuito de atender a necessidade de ações voltadas ao aperfeiçoamento técnico-profissional bem como aos preceitos normativos elencados no Decreto n.º 9.377 de 17 de maio de 2018, que institui a Estratégia Nacional de Disseminação do Building Information Modelling.

As vagas estão esgotadas. O evento acontecerá no dia 2 de outubro de 2018, a partir das 8h30, no Auditório do Centro Técnico-Cultural do Crea-SP localizado na Avenida Angélica, 2.364, Bairro Consolação, São Paulo-SP, com a seguinte programação:

Departamento de Comunicação e Eventos - Crea-SP