Prefeito de Teodoro Sampaio visita Crea-SP

Autoridades discutiram assuntos institucionais de interesse mútuo

Ao lado do presidente do Crea-SP (ao centro), o vereador Luciano Aparecido Polegatto (à esquerda) e o prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton César Herling (à direita)

Na tarde da quarta-feira 12/09 o presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, recebeu em seu gabinete da Sede Faria Lima, em São Paulo, Ailton Cesar Herling prefeito de Teodoro Sampaio, e Luciano Aparecido Polegatto, vereador local, para discutir assuntos institucionais de interesse mútuo. Também participaram da reunião Walmir de Gois Nery Filho, assessor da Presidência do Crea-SP, e o Tec. Eletron. Daniel Montagnoli Robles, coordenador do Colégio de Entidades Regionais do Crea-SP – CDER-SP.

Na pauta da reunião nova unidade do Crea-SP em Teodoro Sampaio

Na oportunidade as autoridades do Crea-SP falaram aos convidados sobre o estágio em que se encontra o projeto de construção da unidade do Conselho naquele município. O prefeito questionou o Conselho sobre a possibilidade de retomada da execução do projeto, sendo esclarecido quanto às nuances jurídicas e administrativas que contornam o caso. Ambas as partes chegaram ao compromisso de estudar uma adequada destinação ao imóvel.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos - DCEV
Reportagem:
Jorn. Guilherme Monteiro.
Colaboração: Claudio Porto - estagiário de jornalismo.