Mútua nacional em visita ao Crea-SP

Aproximação das entidades marcou reunião

Na manhã da quarta-feira, 5 de setembro, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente da Mútua nacional, Engenheiro Paulo Roberto de Queiroz Guimarães.

A reunião destacou o potencial de aproveitamento pelos profissionais de São Paulo dos serviços e benefícios oferecidos pela Mútua, a aproximação das entidades por meio da participação nos eventos respectivos, e as eleições do sistema profissional.

Braço social e assistencial do Sistema Confea/Crea, a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais – foi instituída em 1977 - junto com a ART - com o objetivo de oferecer planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais que propiciem melhor qualidade de vida aos seus associados.

Podem se associar à Mútua todos os profissionais registrados nos Creas, bem como os funcionários do Confea, dos Creas e da própria Mútua.

A dupla também comentou sobre o processo eleitoral para Conselheiro Federal (titular e suplente) Representante dos Grupos Profissionais - São Paulo (Modalidade Civil). A eleição acontece dia 9 de novembro e os eleitos exercerão mandato de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2021. Podem votar todos os profissionais registrados e em dia com o Sistema, independente da modalidade.

Na ocasião, o Presidente Vinicius convidou a Mútua para estar presente no Colégio de Inspetores, cuja etapa regional final acontece nos dias 28 e 29 deste mês em Votuporanga.

Outras informações sobre os benefícios oferecidos podem ser obtidas no site http://www.mutua.com.br/.

Para se associar à Mútua, clique aqui.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCEV/SUPCEV