Encontro Estadual do Crea-SP Jovem: tá na hora de vestir a camisa!

Evento será realizado em SP nos dias 20 e 21 de outubro

Tá na hora de vestir a camisa! Começa amanhã, sábado, o 9º Encontro Estadual do Crea-SP Jovem.

O encontro será realizado em São Paulo no sábado, 20, e domingo, 21 de outubro, na Sede do Crea-SP à Avenida Angélica, 2.364, das 9h às 17h.

O tema escolhido para este ano foram as Tecnologias Inteligentes, pois o Crea-SP entende a importância de ajudar a preparar os jovens profissionais para entrar no mercado de trabalho conectados à era digital, prontos para encarar a Indústria 4.0 (não sabe do que se trata? Junte-se a nós no encontro e você vai saber).

Dessa forma, o Conselho colabora para aproximar estudantes e recém-formados do seu sistema profissional, ajudando-os a exercer suas atividades com ética e responsabilidade.

Veja a programação aqui.

Participação gratuita com a apresentação de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Serviço:

9º Encontro Estadual do Crea-SP Jovem
Data: 20 e 21 de outubro de 2018
Local: Sede do Crea-SP (Avenida Angélica, 2.364, São Paulo)

Área tecnológica na mídia