Presidente do Crea-SP recebe Associação dos Engenheiros da Sabesp

Eng. Vinicius é convidado para evento nacional de saneamento

O Eng. Vinicius Marchese Marinelli, Presidente do Crea-SP, recebeu em seu gabinete a Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, representada pelo Eng. Olavo Alberto Prates Sachs, Diretor-Presidente da Entidade; Eng. Nizar Qbar, Diretor Administrativo; e Eng. Valdemir Pereira dos Santos. O encontro foi marcado pelo convite feito ao Presidente do Crea-SP para participar da 29ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – Fenasan e do 29º Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – Encontro Técnico AESabesp, que acontecem de 18 a 20 de setembro, no Pavilhão Branco Expo Center Norte, em São Paulo. Também participou da reunião o Eng. Gumercindo Ferreira da Silva, Superintendente dos Colegiados do Crea-SP.

Sobre a AESabesp

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) é uma entidade fundada em 15 de setembro de 1986 e nesses 30 anos de existência tem reunido profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do setor de saneamento ambiental, com atendimento voltado à sua excelência, por meio da promoção de incentivos (bolsas de estudos, cursos de especialização e capacitação e demais eventos culturais e sociais) e realização de grandes eventos de fomento à tecnologia, como seus tradicionais Congressos Técnicos e a Fenasan – considerada a maior realização técnica-mercadológica de América Latina).

A partir de maio de 2008, também abriu as suas portas a toda sociedade, por conseguir uma qualificação como uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. Dessa forma, toda pessoa física ou jurídica pode, hoje, se tornar associada da AESabesp e ter o seu projeto adotado e incentivado por esta entidade.

Saiba mais em: http://www.aesabesp.org.br

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP (DCEV/SUPCEV)

Com informações da AESabesp

Área tecnológica na mídia